terça-feira, 23 de julho de 2013

Oi pessoal meu nome e Hortencia Michelle, esse é meu primeiro blog cada um a sua maneira, tem esse nome pelo meu modo de ser dizem que eu sou lenta devagar e eu queria algum lugar para escrever mais não é só isso tenho varias ideias próprias.  Mais na maioria das vezes não falo o quer penso gostava de escreve música mais não escrevo mais eu vivo falando que gostaria ir para França e quero ir mesmo é para Alemanha, vai que eu consigo ver o muro de Berlim mais por agora é só isso depois eu falo mais der mim. 

6 comentários:

  1. Muito legal gostei .Posta mais coisas ai bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado vou posta mais coisas, mais tarde fico feliz em ter
      gostado.BEIJOS

      Excluir
  2. Olá Hortencia,muito legal seu blog,continua postando!Sucesso viu!Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada e vou posta mais espero que veja e goste!Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Hortência sei que seu blog estar no comecinho e que muitas variedades ainda estão por vir.Sei de sua capacidade e creia somente que você vai longe querida.Continua com a sua pequenina força e verás quão grande ela é.Tenho a plena certeza de grandes sucessos estão a bater na sua porta.Abração..........

    ResponderExcluir